Páginas

29/03/2015

Editores de foto online

Oiii Tudo bem com Vocês assunto de hoje que vai ser abordado é Editores de Fotos Online Vamos Comigo



Muitas das perguntas de voces mais frequente que recebo de leitores do blog e a   respeito dos programas que eu uso para editar minhas fotos. Eu sempre eu sempre falo que eu uso varios, e realmente. Mas,  resolvi fazer esse post abortando sobre alguns editores de foto ja "salvo a minha vida" Diversas vezes. Acredito que voces vao gosta!

Rollip é um editor que deixa a sua foto com efeito Vintage. Existem vários efeitos que realçam a sua foto, porém não é toda a foto que tem essa sorte. Em algumas fotos, os efeitos ficam muito falsos (tem que cuidar) em outras, os efeitos ficam perfeitos. É um dos editores online que eu mais gosto. Já usei algumas vezes e amei.
Pixlr Express é muito conhecido, eu o considero um "genérico" do photoshop, só que online (claro, o photoshop tem muito mais recursos). O Pixlr realça a foto, ele da brilho, tem efeitos e várias outras funções. Várias blogueiras usam ou já usaram. Mas, eu acho que o resultado deixa a desejar um pouco, já que, a qualidade da foto diminui. Mas, isto não tem impede de usar, ta? Até eu as vezes uso, só acho que a desvantagem é a qualidade. 

Pic Monkey é meu quebra-galho, as vezes, estou sem os meus queridinhos programas de edição de foto então eu vou direto para lá. Mas, no Pic Monkey eu não consigo tratar a foto, consigo escrever, por alguns banners, mudar a moldura... O Pic Monkey também tem efeitos, mas na minha opinião, deixam a desejar, já que ficam muito falsos. Mas o resto é muito bom. 


Então leitoras e leitores, é isto. Indiquei esses programas que são bons e fui totalmente sincera sobre a minha opinião, espero que eu tenha ajudado. 


                                                       Vocês já conheciam esses editores?
 Conhecem mais algum para me indicar? 
Beijinhos.

9 comentários:

  1. Adoro utilizar editores online, ajudam a deixarem as fotos bem legais. Tenho dicas de aplicativos pata selfies lá no blog, se quiser conferir. Beijos!!!
    http://www.meninadescolada.com

    ResponderExcluir
  2. Claro vou ver agora e obrigada pela dica beijos

    ResponderExcluir
  3. ola flor, já usei muito esses editores kkk eu agora uso muito o photoscap ou o app que tenho no celular, o photoshop também me ajuda muito! Adorei seu blog já estou seguindo flor!
    Blog: http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCtBBpvTrWjp0AiBTkwc1m_g

    ResponderExcluir
  4. Oii linda !! chegando agora no seu blog e já estou amando !! continue assim :) :) E sim, valeu pelas dicas dos editores :) ;)
    Já te seguindo ...
    Dá uma olhadinha lá no meu blog , espero que goste : http://garota-fearless.blogspot.com.br/

    bjs :*

    ResponderExcluir


Layout: Núbia Designs | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©