Páginas

05/05/2015

O que eu uso no meu cabelo


Hoje vou contar tudo para vocês sobre o meu cabelo: o que eu uso

Quer aprender? Assista o vídeo:

No vídeo eu usei…

                                           Creme de pentia Pantene
                                            Amavia liso nobre
                                           Loreal paris elseve Oleo extraordinario
                                          codicionador dove 
                                          shanpooh dove 
                     (se estiverem fora de estoque, você pode encomendar!)
E aí, o que você está usando no seu cabelo?

Um comentário:

  1. Love this! ♥
    You are making me jealous, pretty!

    adoorablee.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Núbia Designs | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©