Páginas

21/06/2015

♥Como organizo minha semana♥#dicas

Olá meninas bom o post de hoje vai ser um pouco diferente o assunto de hoje é sobre organização,vou contar  como organizo minha semana sigo 5 regrinhas para me organizar e não ficar toda confusa...Espero que gostem ♥♥♥

1- A primeira regra eu faço em uma folha sufite o planejamento ex:se eu tenho tarefa,se tenho postagens etc..

2-  Já a segunda uso uma agenda para anotar tudo isso me ajuda muito pois sou muito esquecida...

3- Eu também uso canetas coloridas que assim quando vou me planejar não confundo nada ..

4- Gosto também de usar uma caneta azul para anotar coisas da escola isso ajuda muito ..

5-  Faço também em um papel os meus horários de aula assim não me atrapalho e também anoto com muitas canetinhas coloridas para saber qual aula é...

Bom meninas essas foram as dicas de organização espero que tenham gostado um super beijo e tchau♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Núbia Designs | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©