Páginas

04/03/2015

7 coisas

Fui indicada para fazer a tag 7 coisas então vamos lá porque e muita coisas

- Sete coisas para fazer antes de morrer:
1. Conseguir escolher um curso e me formar!
2. Escrever um livro.
3. Conseguir ser saudável...
4. Conhecer Grécia, Japão, Itália e França 
5. Ler muito e assistir muitos filmes.
6. Voltar a tocar piano.
7. Aprender  quantos idiomas meu cérebro suportar.

- Sete coisas que eu mais falo:
1. Morto
2. Não sou obrigado
3. Alguma dúvida?
4. Posso continuar?
5. Estou com fome!
6. Oi...
7. Fez o dever? 

- Sete coisas que eu faço bem:
1. Perturbar.
2. Ler.
3. Escrever.
4. Brincar .
5. Comer.
6. Dormir.
7. Organizar.

- Sete coisas que não faço bem:
1. Pudim.
2. Esperar.
3. Cantar.
4. Dançar... por enquanto...
5. Limpar.
6. Memorizar.
7. Me concentrar no dever

- Sete coisas que me encantam:
1. Dedicação.
2. Voz bonita.
3. Coisas com bastante luz.
4. Finais felizes ou chocantes.
5. Momentos de tensão durante a leitura.
6. Bons resultados, saber que fiz alguma coisa bem.
7. Estante organizada.

- Sete coisas que não gosto:
1. Gente mimada.
2. Falta de respeito.
3. Barulho alto e constante.
4. Que tirem minhas coisas do  lugar sem avisar.
5. Finais decepcionantes.
6. Alface.
7. Sol, calor.

- Sete coisas que eu mais amo:
1. Meus amigos.
2. Minha família.
3. Meu trabalho no canal e blogger.
4. Comer.
5. Meus livros.
6. Estudar idiomas.
7. Minhas coleções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Núbia Designs | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©