Páginas

06/03/2015

Looks Adolscentes Cristã

Olá Meninas Hoje vamos falar sobre Moda Adolescentes Cristã,Vamos conhecer os Looks de meninas da nossa idade ou mais um pouquinho que se vestem adequadamente para ir a igreja,Vamos ver qual seria o look mais adequado para a sua igreja...Querem saber mais então vem Comigo!!!!
Bom Meninas Vamos ver Primeiro o Look com vestidos para nós usarmos na igreja ou até mesmo ir à algum aniversário..Vamos ao Look de número 1
Ai estar meninas esse primeiro look é bem lindo!vocês não acham  o que mais me chamou atenção foi o último vestido com esse sobre-tudo por cima ficou lindo...Bem Vamos ao próximo look  também com vestidos esse é para meninas com 15 anos vem comigo ver
O que vocês acham desse é bem colorido,esse também além de servi para ir a igreja pode ser usado também para ir à um Parque ou até mesmo ir ao cinema não é boa dica meninas..vamos ver o próximo você vão me disser o que vocês acham desse vestido já para meninas gordinhas,e eu particulamente gostei dele também,pois nem todo mundo é tão magrinha né!!!
Legal não é esse azul bem descontraido..Veja o próximo Look esse é para meninas de até 19 anos,esse look é bem versátil ele se constrasta com tudo,e mais você pode usar para ir vários lugares com eles como casamentos,festas e etc...

O que acharam meninas é lindo?ou não? em veja como as cores são alegres e bem divertidas..Agor vamos  aos dois últimos looks um é para as bem magrinhas e o outro para meninas mais amadurecidas como 20 anos

Eu sou apaixonada por vestidos longos,mais esses vestidos até o juelho também são lindos!!!!
Bem não havia me apresentado ainda Meu nome é Núbia Balmant do Blog Diversidades com Núbia fui convidada pela Eduarda Brinquedos para ser colaboradora do Blog dela e está sendo uma honrra para mim e esta aqui querem saber mais sobre mim e sobre meu blog acesse o link ai encima...Bom até a próxima Sexta-feira meninas Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Núbia Designs | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©