Páginas

27/07/2015

Como ter um quarto novo gastando pouco


  Sabe quando você entra no seu quarto e está olhando sempre a mesma coisa  tem aquela vontade de mudar o ambiente,mas não tem muito dinheiro para investir nisso... Pois é, eu sei bem como é,e por isso vim dar uma dica pra você que está pensando em renovar seu quarto, ou pensa em mudar seu quarto poupando dinheiro.


Mude os moveis de lugar
Pode parecer bem besta essa sugestão,mas garanto que não é,se você quer ter uma visão nova do seu quarto, essa é uma boa dica,mas antes de sair arrastando os moveis pense bem se as dimensões ficaram boas e se você terá espaço para se movimentar.


Pinte
Pintar paredes pode parecer caro mas isso se você for pintar todas as paredes, porém pintando uma única parede de uma cor que você goste e não irá enjoar rápido pode ser uma boa ideia.


Adesivos
Na rua tem muitos adesivos próprios para paredes, que dão um charme e um diferencial ao comodo. Tem desde frases,palavras,desenhos,procure um que seja do seu gosto e solte a imaginação nela.


Reforme os moveis 
Muitas vezes temos um móvel a varios anos e ele está a anos do mesmo jeito,inove,mude-o, pinte de outra cor, ou aplique papel contact é uma outra opção já que o papel não é caro e tem de varias cores e desenhos.


Ilumine o ambiente
Abajours sempre dão aquele charme especial ao quarto, especialmente à noite.Outra tipo de luz são aquelas luzes pisca-pisca de Natal, perdurar elas na cabeceira da cama ou na moldura das janelas, dá um ar tao fofo e o quarto fica lindo.



Layout: Núbia Designs | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©