26/07/2015

» Tag: Complete a frase «

Oi pessoal, quem me conhece sabe que eu sou APAIXONADA por tags,sérios! eu sou a maniaca das tags! Hahaha, então eu tinha que responder uma aqui no blog, né? 

A tag escolhida foi a "complete a frase", nem preciso dizer sobre o que é essa tag, né?

Regras da tag:
  • Completar todos as frases
  • Repassar para 6 blogs e avisá-los

Vamos lá ↓
  1. Sou muito: Feliz
  2. Não suporto: Café, diferente da maioria das pessoas 
  3. Eu nunca: medrosa!
  4. Eu  já: cortei a cabeça!  
  5. Quando criança: machucava toda hora hahaha
  6. Neste exato momento: Estou ouvindo música da kay perry e respondendo à essa tag.
  7. Eu morro de medo: Da professora da minha escola! 
  8. eu sempre gostei de: Estudar.
  9. Se eu pudesse: Removia todas as coisas más do mundo e transformar em coisas boas, tipo mágica!
  10. Fico feliz quando: Recebo elogios e inscritos
  11. Se eu pudesse voltar no tempo: Queria ter olhos verde ou azul (Porque quando eu era pequena eu tinha)!!!
  12. Adoro: Hamburguer com coca cola, pra mim é a melhor combinação do mundo, do universo, do planeta!
  13. Quero muito:  Ganhar na Mega Sena e ficar rica! Haha
  14. Eu preciso: A grava videos todos os dias e fazer post!
  15. Não gosto: De pessoais que não são humildes 
Quero repassar essa tag para 
Podem se sentir a vontade para responder à essa tag!
Para  acompanhar melhor o blog, siga as nossas redes sociais:
Facebook , Instagram  , twitter , google+
Beijos ♥

Layout: Núbia Designs | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©