Páginas

22/07/2015

Voce nos abandonou ?

Muitos de vocês já devem ter percebido que estou dando mais atenção ao canal no youtube e deixando o meu cantinho na internet um pouquinho de lado. Bem, isso é um pouquinho verdade. Eu poderia fazer um post imenso pedindo mil  desculpas, mas não vou pode fazer isso agora não. A verdade é que acabei me identificando muito mais fazendo vídeos, e gente: tô amando.

Desde sempre fui a que editava os vídeos na escola. Quando pequena, não tinha acesso à internet então pegava a câmera do meu pai e fazia ~eu mesma~ os clipes das minha músicas favoritas. Editava tudo no movie maker. Adoro 

Já devo ter contado aqui, mas não custa repetir: sempre gostei de aprender as coisas sozinha. Aprendi a mexer no Movie maker . O engraçado é que sou assim só com coisas que eu realmente gosto, e quando me dei por conta tudo passou a fazer sentido. Não abandonarei o blog, mas ele não vai ser um compromisso. Vou postar aqui resenhas que provavelmente sejam melhores em texto que em vídeo, e a frequência vai depender muito disso.

O blog vai ser também uma forma mais pessoal de apresentar meus gostos e, por início, pretendo tratar de vários assuntos que me interessem: música, DIY (do it yourself), filmes e outras coisinhas. Se vocês também acharem esses temas mais diversificados interessantes para aparecerem em vídeo, me avisem! Posso pensar em alguma coisa nesse sentido também.

Se você quiser me acompanhar mais assiduamente, inscreva-se no canal! Eu vou amar te ter por perto e sempre que posso respondo aos comentários por lá.

Layout: Núbia Designs | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©